Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na luta, Simone enfrenta perrengue para honrar compromissos da dupla: "Sofrência"

Simone enfrenta perrengue no interior da Bahia, ela fará shows sozinha após o afastamento de Simaria

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 13h46

Simone come marmita improvisada para honrar compromissos da dupla: "Sofrência" - Reprodução/Instagram
Simone come marmita improvisada para honrar compromissos da dupla: "Sofrência" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone mostrou aos seguidores nesta quinta-feira (23) um momento sem filtros da vida na estrada. Ela está viajando sozinha para cumprir a agenda de shows após o afastamento da irmã, Simaria.  

A caminho da Bahia, ela terá uma verdadeira maratona com seis shows em uma semana. 

"Bom dia. Estou indo a trabalho. É! Estamos todos a postos aqui para ir fazer o nosso trabalhinho da semana e vai ser muito abençoado em nome de Jesus", disse ela. 

Ao chegar no estado, ela mandou outro recado e disse que após o voo, ainda teria várias horas de estrada pela frente. "Atenção Jiquié, conto com a energia de vocês. Agora cheguei em Ilhéus, vou pegar a estrada, não seiquanto tempo e nem em que horas vou almoçar. Aguarde que a sofrência aqui é garantida", afirmou.

Simone ainda surgiu comendo um pratão de salada dentro do ônibus. "Vida de estrada é assim. Em hora de almoço a gente para. Tô aqui dentro dão meu ônibus e vou forrar o bucho", avisou ela.

EITA!

O espanhol Vicente Escrig se pronunciou pela primeira vez após o fim de seu casamento com a cantora Simaria. Após a veiculação de muitas acusações na mídia, ele enviou uma nota oficial.

Ela foi lida nesta terça-feira (21) durante o Balanço Geral. Nela, o empresário acusa a sertaneja de expor detalhes de um processo que corre em segredo de justiça. Ele também critica a exposição na mídia. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.