Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO

Na luta contra o câncer, Simony comemora volta ao trabalho: "Um dia de cada vez"

Simony comemora volta ao trabalho enquanto trava luta contra um câncer no intestino; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na luta contra o câncer, Simony comemora volta ao trabalho: "Um dia de cada vez" - Reprodução/Instagram
Na luta contra o câncer, Simony comemora volta ao trabalho: "Um dia de cada vez" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony surgiu feliz da vida nesta quarta-feira (10) para contar que, aos poucos, está voltando a trabalhar. Batalhadora, ela está no meio de uma luta contra um câncer no intestino. 

Em suas redes sociais, a famosa mostrou que a agenda do dia está lotada com jobs especiais. Recém liberada do hospital, Simony vai fazer uma sessão de fotos e finalizar publicidades. 

"Hoje vou fazer umas fotos, fazer minhas publis minha coisa, voltar a trabalhar. Claro, no limite, no possível e um dia de cada vez", disse ela no Stories do Instagram.

Ainda nesta semana, a cantora fez um desabafo nas redes sociais para falar dos efeitos da quimioterapia. Devido ao tratamento, suas aparições na web estão mais espaçadas.

"Tem dias que a gente está mais cansadinha, por culpa do tratamento. Mas tô comendo bem, me alimentando bem, tá? Tô em casa recebendo amor da minha família, dos meus filhos, da minha caçulinha e de vocês. É isso".

Simony comemora retorno ao trabalho

A DESCOBERTA

A cantora Simony revelou nesta quarta-feira (03) que foi diagnosticada com câncer. Nas redes sociais, a famosa surgiu em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença, quase que totalmente por acaso.

"Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos", conta a famosa. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

Siga a Contigo! no Instagram.