Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na lata! Tata Werneck se irrita e rebate acusações de término com Rafa Vitti: "Amor próprio"

A humorista fez uma publicação sobre amor próprio e internautas questionaram se ela estava solteira

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck rebate acusações de término com Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck rebate acusações de término com Rafa Vitti - Reprodução/Instagram

Nesta quarta (2), Tatá Werneck utilizou suas redes sociais para abordar um assunto importante: 'Amor próprio'. 

No entanto, alguns internautas afirmaram que a publicação seria um sinal que o relacionamento com Raffa Vitti teria chegado ao fim. 

Indignada, a humorista respondeu aos questionamentos sem papas na língua. "Gente, que horror. Posto sobre amor próprio e os homens vêm com esse pensamento. Suas namoradas não podem ter amor próprio não?", disse em uma publicação.  "Tô casada :) Amor próprio não é só pra solteiras não :) é para todo mundo", disse em outras. 

Os seguidores de Tatá parabenizaram pela iniciativa de falar sobre este assunto e concordaram com a opinião dela. "Amor próprio vale pra qualquer estado civil", disse uma. "Pessoal achando que por se amar a pessoa já está solteira, melhorem, se amem!", afirmou outro. 

FOFURA

Tata Werneck amanheceu a todo vapor e já foi dar uma volta com a herdeira, Clara Maria pelo condomínio onde mora. Em seu perfil nas redes sociais, a apresentadora dividiu um registro curioso do passeio. Com produção confortável, ela surgiu usando chinelos e meia em clique com a filha no colo. Na legenda da publicação, não perdeu seu bom humor e brincou ironicamente sobre seu look:

 “Filha se arruma pelo menos um pouquinho para esses passeios pelo condomínio. Pega tão mal sair assim desarrumada” claro, mãe”, escreveu.

Mas o que realmente chamou a atenção dos seguidores não foi a produção da mamãe coruja, foi o tamanho que Clara Maria está, aos 10 meses: “Ela está enorme, ai meu Deus, que fofa”, “Ela está maior que você, Tata”, se impressionaram internautas. “Essa neném tá muito grande perto do tamanho da mãe!”, escreveu outra.