Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Na lata! Tatá Werneck dispara contra seguidor que apontou erro de edição em foto: "Ela está sem umbigo"

O internauta questionou se a atriz teria editado a foto, já que não é possível ver o umbigo em sua barriga

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck dispara contra seguidor que apontou erro de edição - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck dispara contra seguidor que apontou erro de edição - Reprodução/Instagram

Sempre sincera, Tatá Werneck resolveu esclarecer uma polêmica que surgiu após ela publicar uma foto de biquíni nesta quarta-feira (20).

A apresentadora, que está buscando manter uma rotina saudável desde o nascimento da filha, foi questionada se teria editado o clique para que parecesse que ela estaria mais magra, já que não foi possível ver o umbigo no registro. 

"Tatá, o que houve com seu umbigo na foto dos stories? É naquela foto ela está sem umbigo, ou só eu não enxerguei?", questionou a fã. 

Sem papas na língua, a esposa de Rafa Vitti negou que teria mexido na foto e se justificou afirmado que seu corpo mudou após a gravidez. 

"Meu umbigo depois da gravidez ficou tímido e entrou para dentro das peles e estrias da barriga (risos), sério... Sempre tive umbigo pequeno agora ele está mínimo porque acho que a flacidez cobre (não tem Photoshop não tá? Que quando tiver eu aviso porque não sou dessas de ficar fingindo que estou sarada sem estar. Aliás, não estou. Nossa que resposta enorme que eu dei. Desculpa aí", justificou.

Nesta quarta-feira (20), a atriz, que costuma compartilhar momentos bem-humorados, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique em que aprece tomando banho de sol.

De biquíni, a apresentadora, que recentemente tem mostrado uma rotina fitness, exibiu a boa forma e deixou os fãs babando. Com a barriga sequinha, ela ostentou cintura fina e recebeu uma enxurrada de elogios.