Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na lata! Simone rebate críticas sobre a ostentação de sua mansão: "Já morei em barraco de lona"

Uma internauta criticou a nova mansão luxuosa em que a cantora irá morar

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone rebate críticas sobre a ostentação de sua mansão - Reprodução/Instagram
Simone rebate críticas sobre a ostentação de sua mansão - Reprodução/Instagram

Que Simone Mendes, dupla de Simaria, está de mudança todo junto já sabe, pois, ela compartilha frequentemente nas redes sociais os detalhes da mansão que mora na região metropolitana de São Paulo. 

Porém, parece que nem todos os internautas gostaram que a cantora esteja compartilhando os detalhes da obra e afirmam que a ostentação é errada. Sem papas na língua, Simone respondeu às críticas. 

"Infelizmente, tem pessoas que não aceitem ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa", relatou. 

"Eu penso assim: 'Tudo meu foi conquistado com meu suor, reconhecimento da minha luta, porque é que eu não posso compartilhar minhas vitórias?'. Não estou fazendo nada demais", justificou.

A nova residência de Simone e de sua família conta com uma sala de cinema particular, piscina, sauna, hidromassagem, academia de ginástica e até um elevador personalizado. 

MAIS LUXO

Simone Mendes deixou as redes sociais babando compartilhar a tentativa frustrada do filho, Henry de 6 anos, abrir porta da mansão

Os internautas se surpreenderam com a porta gigante da mansão, deixando Henry minusculo ao seu lado.