Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na lata! Pedro Scooby rebate internauta após críticas a seu corpo: "Barriga não quer dizer saúde"

Uma seguidora apontou que seu corpo não era mais o mesmo e questionou seus hábitos esportivos

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby rebate internauta após críticas a seu corpo - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby rebate internauta após críticas a seu corpo - Reprodução/Instagram

Sempre muito ativo nas redes sociais, Pedro Scooby resolveu não levar desaforo para casa e rebateu uma internauta sem papas na língua. 

Após o atleta publicar uma foto sem camisa, uma internauta apontou que seu corpo não era mais o mesmo e questionou sobre seus hábitos esportivos. 

"Você deixou a carreira de surfista? Não vejo mais treinando. Está sem shape", afirmou a seguidora. 

Direto, o marido de Cintia Dicker respondeu o comentário e declarou que a foto foi feita pouco tempo antes de um dos seus maiores triunfos da carreira, dando a entender que corpo não significa nada. 

"Essa foto foi antes do maior swell da história que surfei no final do ano passado. Quadradinho na barriga não quer dizer saúde, nem disposição", declarou.

PROBLEMA FAMILIAR

Luana Piovani resolveu utilizar suas redes sociais para conversar com seus seguidores.

Visivelmente abala, a atriz relatou que seus filhos voltaram de férias ao lado do pai, Pedro Scooby, no entanto, os pequenos já se envolveram em situações que a deixaram preocupada. 

"A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: 'Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando'. Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada", começou dizendo.