Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na lata! Maisa Silva rebate crítica de seguidor e dispara: "Não sou humorista"

A apresentadora não poupou críticas ao internauta que afirmou que ela "não era mais engraçada"

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa rebate crítica de seguidor e dispara: "Não sou humorista" - Reprodução/Instagram
Maisa rebate crítica de seguidor e dispara: "Não sou humorista" - Reprodução/Instagram

Maisa Silva está sempre utilizando as redes sociais para conversar com seus admiradores pelas redes sociais e até mesmo, não exita quando recebe críticas. Desta vez, não foi diferente. 

Neste domingo (08), a apresentadora compartilhou algumas fotos de suas fases aos 18 anos, no entanto, um internauta deixou um comentário um tanto quanto desagradável na publicação e afirmou que ela teria perdido a graça quando cresceu. 

"Sabe aquela menininha engraçadinha? Pois é perdeu a graça!", escreveu. 

Sem papas na língua, Maisa respondeu à declaração do internauta e criticou a atitude ele de ofender pessoas pelas redes sociais. 

"Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer m*rda na Internet. Se não te falaram, eu falei", escreveu.

A DESPEDIDA

Durante a exibição da última edição do "Programa da Maisa", no SBT, e os telespectadores não contiveram a emoção ao ver a tocante despedida de Maisa Silva após 13 anos na emissora de Silvio Santos

Em suas redes sociais, a jovem compartilhou um emocionante texto onde se despedida de toda a produção de seu programa e relembrou os fãs e colegas de trabalho que acompanharam sua trajetória.

"Que experiência maravilhosa, levo daqui as melhores coisas da vida, ensinamentos nobres e uma coisa que nenhum dinheiro pode comprar: uma família.
Obrigada família SBT por esses 13 anos, obrigada família 'Programa da Maisa' por esses 2 anos de muita loucura do bem. Amo vocês. Com amor, +A",
finalizou.