Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na lata! Carla Diaz dá resposta sincera sobre vida amorosa: "Consertou o coração"

A atriz revelou que não depende mais de ninguém após sofrer decepções amorosas

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz dá resposta sincera sobre vida amorosa - Reprodução/Instagram
Carla Diaz dá resposta sincera sobre vida amorosa - Reprodução/Instagram

Carla Diaz resolveu utilizar suas redes sociais nesta terça-feria (05) para conversar com seus seguidores e não poupou a sinceridade durante suas respostas. 

Uma internauta foi bem direta e quis saber sobre a vida amorosa da atriz. "Alguém já consertou seu coração com buraquinhos?", questionou. 

Sincera, Carla descartou a possibilidade de estar vivendo um novo amor e afirmou que não confia mais nas pessoas. "Eu mesma conserto. Se depender deles, só tem mais buraquinhos", escreveu.

NOVO CASAL:

Diferente de Carla, a ex-BBB Flay está vivendo uma ótima fase em seu relacionamento. 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a ex-BBB contou que o casal ficou pela primeira vez em  27 de setembro, quando se conheceram, e desde então, estão vivendo um romance. 

"Era diferente, eu tinha uns três contatinhos lá na live, mas quando eu o vi fiquei muito mexida, tinha certeza que não queria mais ninguém (emocionada como sou). Enfim, ficamos a primeira vez nesse dia e acreditem ou não, nunca mais conseguimos ficar muito tempo um longe um do outro", contou. "Estamos juntos há pouco mais de três meses intensos. A gente sente como se já fizesse anos, muito estranho isso".

Ainda na conversa, Flay contou que a conexão foi tanta que os pombinhos decidiram morar juntos e a família de ambos aprova a união.