famosos   / Preocupação

Na Itália, Maisa passeia sem máscara e bloqueia comentários após insistência: ''Menina, sai daí''

Preocupação excessiva de fãs fez Maisa bloquear comentários; entenda

Redação CONTIGO! Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Preocupação excessiva de fãs fez Maisa bloquear comentários; entenda
Maisa bloqueia comentários após insistência de fãs - Reprodução/Instagram

Maisa deixou seus seguidores preocupados nesta quarta-feira (26).

É que a apresentadora foi para a Itália, local onde o primeiro caso de um brasileiro infectado pelo coronavírus contraiu a doença. Sorridente, ela posou em locais turísticos em Roma e acabou atraindo comentários preocupados de seus fãs.

"Me divertindo em Roma", escreveu Maisa na legenda. No Twitter, ela mostrou que não está muito disposta a falar nada a respeito: "Ok, gente, todo mundo já sabe que eu tô na Itália e tá rolando coronavírus, assim como em outros lugares do mundo, inclusive no Brasil, que confirmaram um senhor com o vírus".

Seguidores escreveram: "Menina, sai daí, olha o coronavírus!". Outra também deu conselhos: "Menina, se cuida por aí". Pouco depois, Maisa bloqueou os comentários em suas fotos.

PERRENGUE

Maisa Silva divertiu seus seguidores ao contar um episódio de sufoco que aconteceu durante o feriadão do Carnaval.

Longe da folia no Brasil, a morena revelou que uma gaivota fez cocô em seu cabelo enquanto curtia um passeio. E a reação de Maisa não foi muito tranquila. “Uma gaivota fez cocô no meu cabelo e eu entrei em pânico. Eu tenho fobia de aves. Estou gelada até agora, gente, foi horrível, sério. Foi cocô seco pelo menos, mas eu não consegui nem encontrar no meu cabelo”, afirmou ela no Twitter.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 00:14:00 (1100633).