Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na Globo, Xuxa Meneghel mostra floresta para pássaros na sala de sua mansão: "Sonho de consumo"

Convidada do 'Se Joga', ela exibiu o espaço favorito na mansão em que mora no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na TV, Xuxa Meneghel mostra floresta para pássaros na sala de sua mansão: "Sonho de consumo" - Reprodução/Instagram
Na TV, Xuxa Meneghel mostra floresta para pássaros na sala de sua mansão: "Sonho de consumo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel exibiu no Se Joga deste sábado (28) seu espaço favorito na mansão em que mora no Rio de Janeiro. A estrela foi homenageada e relembrou vários momentos da carreira.

No final da entrevista, a loira foi surpreendida por uma caixa com um presente inusitado: uma placa da rua Saturnino de Brito, endereço para o qual eram enviadas as cartas do Xou da Xuxa.

A caixa foi colocada em uma floresta para pássaros que a loira tem na sala de sua mansão. Com estátuas, várias espécies de árvores e vegetais, o espaço deixou os fãs nas redes sociais eufóricos.

"Eu não gosto de casa enorme, mas eu teria um jardim como o que a Xuxa tem dentro de casa", afirmou um.  "Sonho de consumo essa casa da Xuxa", afirmou outro.

OVERDOSE DE XUXA

Em processo de reaproximação, a apresentadora Xuxa Meneghel vai fazer uma aparição tripla em programas do Grupo Globo nos próximos meses. 

Só nos últimos dias, ela foi confirmada em duas produções da casa. A primeira aparição será em uma entrevista exclusiva ao Fantástico. Na outra, a loira será vista do Domingão com Huck, que estreia em setembro.

Como se não bastasse, a loira ainda foi confirmada nesta quarta-feira como apresentadora do Drag's Race, um dos reality shows de maior sucesso no mundo. O programa será exibido pelo Multishow.

Veja: