Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na garupa, Cauã Reymond pega carona de mototaxi no Rio: "Pira não, mulherada"

Gente como a gente, Cauã Reymond pega carona na garupa para ir ao Vidigal, no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na garupa, Cauã Reymond pega carona de mototaxi no Rio: "Pira não, mulherada" - Reprodução/Instagram
Na garupa, Cauã Reymond pega carona de mototaxi no Rio: "Pira não, mulherada" - Reprodução/Instagram

O eterno galã Cauã Reymondsurpreendeu os fãs nesta segunda-feira (14) ao pegar carona de uma forma bem gente como a gente. É que o bonitão foi ao Vidigal, no Rio de Janeiro, na garupa de um mototáxi. 

O DJ Kabelinho foi o responsável por levar o marido de Mariana Goldfarb na traseira do veículo. Rindo e se divertindo muito, o músico brincou por ter o ator de Globo logo atrás de si.

"Os dois caras mais galãs do Brasil! Não pira não, mulherada! Cala, que a gente é casado", exclamou ele, dando risada. "Ah, moleque", gargalhou Cauã.

Recentemente, o ator Cauã Reymond elevou a temperatura da web ao surgir sem camiseta e com um shortinho na altura da virilha. Logo após o treino, o galã postou em frente a um espelho e ostentou seu corpão suado e sarado, levando os seguidores à loucura.

MADURA!

A atriz Grazi Massafera surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (3) ao desejar feliz aniversário à esposa de Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb. Grazi e Cauã ficaram juntos por 6 anos, terminando o relacionamento em meados de 2013.

Muito madura, a atriz utilizou suas redes sociais para comemorar o 32.º aniversário de Mariana Goldfarb. Em seu Instagram, ela publicou uma foto da atual de seu ex e escreveu uma belíssima mensagem, desprezando qualquer rivalidade entre as duas musas.

Assista: