Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na França, Ana Paula Siebert coloca o corpão para jogo e físico sarado vira o centro das atenções: “Não tem limites”

De biquíni, modelo ostenta beleza radiante e ótima forma à beira-mar e seguidores babam

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na França, Ana Paula Siebert coloca o corpão para jogo e físico sarado vira o centro das atenções: “Não tem limites” - Reprodução/Instagram
Na França, Ana Paula Siebert coloca o corpão para jogo e físico sarado vira o centro das atenções: “Não tem limites” - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert arrancou o fôlego da web neste domingo (05) ao publicar um clique lindíssimo em seu perfil nas redes sociais.

Em viagem para o litoral da França, a modelo elegeu um biquíni verde para curtir o dia ensolarado. Na ocasião ela posou deslumbrante à beira-mar, ostentando seu físico dourado impressionante, para lá de sarado.

“Ah mar”, limitou-se na legenda da publicação.

Nos comentários do post, os internautas ficaram de queixo caído.  “Não dá Brasil! É muita beleza”, enalteceu um. Outro, ressaltou o shape da loira. “Um corpo é um corpo”, disse. “Ana! Você não tem limites né?”, escreveu um terceiro.

FATURANDO ALTO?

Ana Paula Siebert matou a curiosidade dos internautas há alguns dias e falou abertamente sobre seus trabalhos nas redes sociais.

Sincera, ela respondeu diversos questionamentos envolvendo seu trabalho como influencer digital e garantiu que está se encontrando na profissão.

Um dos internautas até mesmo perguntou se ela já estava faturando mais que o marido, Roberto Justus, e ela caiu na risada enquanto respondia.