Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ANSIEDADE

Na expectativa para a chegada da filha, Virginia Fonseca posa no quarto da bebê e mostra barrigão: "Esperando a Maria Alice"

A pequena pode nascer a qualquer momento e a esposa do Zé Felipe não está aguentando de ansiedade!

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 14h39

Na expectativa para a chegada da filha, Virginia Fonseca posa no quarto da bebê e mostra barrigão: "Esperando a Maria Alice" - Reprodução/Instagram
Na expectativa para a chegada da filha, Virginia Fonseca posa no quarto da bebê e mostra barrigão: "Esperando a Maria Alice" - Reprodução/Instagram

Grávida de 9 meses, Virginia Fonseca está na expectativa para a chegada da sua primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice.

Prestes a dar à luz a qualquer momento, a influenciadora compartilhou na tarde desta quinta-feira (27) clique deitada e bem despojada no chão do quarto da sua bebê. Mostrando o barrigão, ela até fez careta. 

"Será que a foto dos 20 milhões pode ser assim?! Kkkk ta resumindo a gente né: esperando a Maria Alice! Obrigada pelo carinho gente, estou me divertindo muito com vocês super ansiosos junto com a gente, até me ajuda na ansiedade também, juro", afirmou a futura mamãe, que recentemente chegou a 20 milhões de seguidores nas suas redes sociais.

Nos comentários, os fãs não estão aguentando de ansiedade: "Não sei se tô vivendo ou esperando a Maria Alice nascer!", comentou uma. "Vem logo Maria Alice", afirmou outra. "Maria Alice vai me matar do coração", brincou mais uma.

Confira:

EXPECTATIVA

Não só Virgínia Fonseca está ansiosa para o nascimento de Maria Alice, sua primeira filha com o cantor Zé Felipe. Os internautas estão com tanta expectativa para a chegada da bebê que o nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A youtuber pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento e a ocasião está fazendo com que os fãs permaneçam atentos com a possível vinda de Maria Alice.

Inclusive, as visualizações nas redes sociais da influenciadora alcançaram números exorbitantes nas últimas horas.

“Hoje eu acordei às 8 horas e só fui aparecer às 9 horas aqui para vocês. Eu fiquei pensando: ‘Como eu vou aparecer nos Stories com essa menina dentro da minha barriga ainda? O que eu vou falar?’”, disse em meio às risadas.