Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na Espanha, Bruno Gagliasso e Ronaldo se encontram em luxuoso passeio de barco: "Próximo em Noronha"

O marido de Giovanna Ewbank está em terras europeias e resolveu encontrar o ex-jogador brasileiro

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Espanha, Bruno Gagliasso e Ronaldo se encontram em luxuoso passeio de barco: "Próximo em Noronha" - Reprodução/Instagram
Na Espanha, Bruno Gagliasso e Ronaldo se encontram em luxuoso passeio de barco: "Próximo em Noronha" - Reprodução/Instagram

Aproveitando uma temporada na Espanha, Bruno Gagliasso foi recebido nas terras europeias por ninguém mais, ninguém menos que o craque brasileiro Ronaldo Nazário e sua esposa, Celina Locks. 

Nesta segunda-feira (17), o ator fez questão de deixar o encontro registrado nas redes sociais e juntos, os brasileiros aproveitaram as altas temperaturas para curtir um luxuoso passeio de barco, em Formentera, uma ilha na Espanha.

No registro, Bruno e Ronaldo aparecem tomando champanhe à frente de um cenário paradisíaco. O encontro rendeu tanto que os amigos já marcaram o destino da próxima viagem.

"Melhor recepção impossível.... Obrigado, Ronaldo e Celina. Ps: Próxima em Noronha!", escreveu o marido de Giovanna Ewbank

O ator está na Espanha gravando o seu novo trabalho, Santo, série da Netflix. 

QUE PERIGO!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram por uma verdadeira dor de cabeça após sofrerem um golpe de Isabela Brito Guerra, até então amiga de longa data da atriz.

Foi noticiado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, nesta quinta-feira (13), que o casal recorreu à Justiça Civil após Isabela se apropriar de R$180 mil.

No Boletim de Ocorrência (B.O.) ficou comprovado que a advogada nunca participou de tal negócio, tendo então se apropriado da quantia de forma ilegal.