Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na casa dos pais, Carlinhos Maia pede para não ser atormentado por fãs: "Cabeça cheia"

Sem apartamento devido ao assalto, Carlinhos Maia pede para não ser abordado por fãs e se fecha na casa da família; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na casa dos pais, Carlinhos Maia pede para não ser atormentado por fãs: "Cabeça cheia" - Reprodução/Instagram
Na casa dos pais, Carlinhos Maia pede para não ser atormentado por fãs: "Cabeça cheia" - Reprodução/Instagram

O influenciador e humorista Carlinhos Maia está passando um tempo na casa dos pais após ser vítima de um assalto milionário em seu apartamento em Maceió. Ainda muito abalado com toda a situação, o comediante desabafou na noite desta segunda-feira (13) a respeito do sossego que deseja receber para se acalmar. 

Em seu Stories do Instagram, ele afirmou que não quer receber visitas de fãs que, antes do crime, sempre o cumprimentavam e o rodeavam em Alagoas. Mas a regra não vale apenas para os seguidores. Carlinhos disse que nem mesmo familiares e amigos estão autorizados a irem em suas casas, por motivos óbvios. 

Ele rapidamente falou que não se importa em ser chamado de antipático ou grosseiro, já que o momento que está passando é muito delicado e exige cuidado com sua saúde mental. Após filmar a mãe em um momento engraçado, Carlinhos Maia se sentou para conversar sobre a falta que está sentindo do apartamento, onde ele se sentia mais acolhido.

"As vezes dá uma saudade do meu apartamento, gosto tanto de lá, estou com a cabeça cheia disso sabe… Volta meia eu penso… Esperando saber de uma vez logo… Aí gente era a única coisa que eu era apegado mesmo", lamentou com a voz abalada. 

Siga a Contigo! no Instagram.

EITA!

Na noite deste sábado (11), o influenciador Lucas Guimarães resolveu mandar uma indireta aos seguidores após ser exposta uma crise em seu casamento com o humorista Carlinhos Maia.

É que o empresário compartilhou uma publicação que reforçava o vínculo entre os dois para tentar mascarar o momento difícil na relação.