Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na cama, Juju Salimeni ostenta pernões em roupão de cetim: "Arrasadora"

Ousada, Juju Salimeni ostenta pernões de roupa íntima e deixa fãs desnorteados; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na cama, Juju Salimeni ostenta pernões em roupão de cetim: "Arrasadora" - Reprodução/Instagram
Na cama, Juju Salimeni ostenta pernões em roupão de cetim: "Arrasadora" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Juju Salimeni deixou os seguidores com água na boca nesta sexta-feira (4) ao publicar cliques para lá de sensuais em suas redes sociais. 

Dona de curvas espetaculares, a ex-Panicat surgiu em seu Instagram toda ousada. Ela foi clicada na cama, vestindo apenas um roupão preto de cetim e causando com as poses esculturais. 

A morena fez questão de cruzar os pernões torneados para exibir o físico impecável e de se clicar de ladinho para ostentar a cintura de pilão. É para poucos!

Nos comentários, os fãs não resistiram e a cobriram de elogios. "Arrasando", babou um. "Toda perfeita", escreveu outro. "Única", aplaudiu mais um.

EITA

A ex-Panicat Juju Salimeni confessou que usa anabolizantes para adquirir massa muscular e emagrecer. Em seu Stories do Instagram nesta sexta-feira (7), a influenciadora fitness abriu o jogo sobre o acompanhamento hormonal que faz com profissionais da saúde.

Dona de um corpaço cheio de músculos, ela respondeu curiosidades dos seguidores e admitiu que controla os hormônios com seu médico especialista. A criadora de conteúdo ainda disse que, para o objetivo que tem em mente, é essencial o uso dos anabolizantes.

Veja: