Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Na cama, Jojo Todynho sensualiza com look mínimo e eleva a temperatura nas redes

A funkeira deixou fãs atônitos com ensaio pra lá de sensual: ''Espetáculo de mulher''

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 18h29 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho sensualiza com look mínimo e eleva a temperatura nas redes - Instagram
Jojo Todynho sensualiza com look mínimo e eleva a temperatura nas redes - Instagram

Sempre ousada, Jojo Todynho chamou a atenção ao elevar a temperatura das redes nesta sexta-feira (8).

Em seu perfil no Instagram, a cantora tirou o fôlego dos usuários das redes ao posar para ensaio para lá de sensual. Em registros, a musa aparece deitada na cama enquanto usa look branco rendado mínimo.

A publicação sexy rendeu uma enxurrada de elogios à funkeira. "Deusa ou anjo?", questionou um fã. "Um espetáculo de mulher!", admirou outra. "Ela é perfeita, sem condições", concluiu uma seguidora. "Mulher como a Jojo não tem", enalteceu outra.

Sempre preocupada com a aparência, Jojo tirou o dia para cuidar do corpo e, no Stories, registrou sua sessão de drenagem linfática modeladora. "Antes, eu não suportava. Já hoje, sou apaixonada e não fico sem", disse ela sobre a técnica.

AMIZADE COM ANITTA

Recentemente, Jojo Todynho abriu a sua intimidade com Anitta nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a funkeira dividiu registros de videochamadas das duas à época do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019 e do Halloween da Anitta.

"Acabei de postar um #tbt do dia do prêmio, que eu liguei para a Anittinha, e do dia do Halloween. Porque as pessoas acham que amizade é só fazer vídeo dizendo 'amiga, te amo!'. Existe amizade fora da internet! Existe Whatsapp e telefone. Nem tudo se posta! Amizade não é estar sempre junto. Amizade não é postar sempre", protestou Jojo.

Veja:

Jojo Todynho sensualiza em ensaio fotográfico

Jojo Todynho sensualiza em ensaio fotográfico