Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Na cama, Gilberto Gil recebe chamego da esposa ao completar 80 anos: "Lindeza"

Aniversariante do dia, Gilberto Gil recebe chamego de Flora Gil ao chegar aos 80 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na cama, Gilberto Gil recebe chamego da esposa ao completar 80 anos: "Lindeza" - Reprodução/Instagram
Na cama, Gilberto Gil recebe chamego da esposa ao completar 80 anos: "Lindeza" - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa na mansão de Gilberto Gil! Isso porque o eterno mestre da música está completando 80 anos neste domingo (26). E, claro, os familiares já começaram a prestar declarações para comemorar a data especial. 

Ainda na cama, o cantor amanheceu com uma homenagem apaixonante da esposa, Flora Gil. Em seu Instagram, ela dividiu dois cliques ao lado do maridão, expondo um momento íntimo entre o casa.

Preguiçosos, eles se registraram deitados agarradinhos enquanto ainda acordavam. "Acordando com ele aos 80. 'Conformidade conforme a idade'", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela declaração e aproveitaram para celebrar o aniversário. "E pensar que eu presenciei o primeiro minuto dessa história…", babou Regina Casé. "Querido por todos", disse uma seguidora. "Parabéns, Gil!", escreveu mais uma.

REVIROU O BAÚ

A apresentadora e atriz Regina Casé amanheceu apaixonada neste sábado (25) e decidiu se declarar ao maridão, Estêvão Ciavatta.

Muito derretida, ela utilizou seu Stories do Instagram para compartilhar um clique raro ao lado do amado. Na foto, o casal aparece bem novinho e trocando um beijo de cinema diante de uma vista digna de cartão postal.

A atriz não especificou em que ano o registro foi tirado, mas fez questão de datar o amor entre os dois. "Ai... Yoyô. Há 26 anos te amo", escreveu ela na legenda, toda apaixonada.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Flora Gil (@floragil_)