Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

Na cama, Bruno Gagliasso surge completamente pelado em foto íntima provocante: "Quem viu, viu"

O ator elevou a temperatura da web ao posar como veio ao mundo: sem roupa nenhuma

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 13h38

Na cama, Bruno Gagliasso surge completamente pelado em foto íntima provocante: "Quem viu, viu" - Reprodução/Instagram
Na cama, Bruno Gagliasso surge completamente pelado em foto íntima provocante: "Quem viu, viu" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (2), Bruno Gagliasso entrou na onda dos internautas e se despediu do Fleets, no Twitter, publicando uma foto em que aparece completamente nu.

A 'trend' tomou conta da rede social no último fim de semana, depois que a empresa anunciou o fim da ferramenta que imita o Stories. Em seu perfil, o bonitão surgiu na cama sem roupa e com o bumbum de fora.

"Tchau, Fleets", legendou ele.

Em seguida, fez questão de anunciar que havia postado a nude: "Lancei um Fleets de despedida, quem viu, viu. Quem não viu, vai lá ver".

Os fãs, claro, babaram muito. "Vou até salvar, aqui", disse uma admiradora. "Multiplica, senhor", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Gente, que bunda linda".

CONFUSÃO

Neste domingo (1), Thiago Gagliasso compareceu ao ato pró-Bolsonaro e a favor do voto impresso, no Rio de Janeiro, e revelou uma preocupação incomum: medo de ser confundido com o irmão, Bruno Gagliasso.

O ator ficou receoso de ser rechaçado da manifestação, já que o marido de Giovanna Ewbank não poupa críticas ao governo de Jair Bolsonaro.

Veja: