Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Na cama, Andréa Nóbrega surge abatida ao receber diagnóstico de doença: "Apavorada"

Andréa Nóbrega surge abatida e conta aos fãs que recebeu diagnóstico dos médicos; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na cama, Andréa Nóbrega surge abatida ao receber diagnóstico de doença: "Apavorada" - Reprodução/Instagram
Na cama, Andréa Nóbrega surge abatida ao receber diagnóstico de doença: "Apavorada" - Reprodução/Instagram

A empresária Andréa Nóbrega deixou os seguidores preocupados nas redes sociais nesta quinta-feira (7) ao surgir muito abatida e na cama.

Ela disse que começou a sentir sintomas gripais e procurou se testar para tentar descobrir a causa dos efeitos. Derrubada, ela deu a notícia para os fãs. 

"Um resfriado que eu tava, uma tosse. Eu ainda estou fanhosa. Então, fui fazer o teste: estou com Covid, mas que coisa, eu tô assim, apavorada", disse ela ainda abalada.

Esta é a segunda vez que ela recebe o diagnóstico da doença. "Começa com uma gripe forte, dor de cabeça, uma tosse, que parece de cachorro, garganta arranhando", relatou ela.

Na primeira vez que foi contaminada, a ex mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega disse que os sintomas não foram nada leves.  "Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!", disparou ela.

RECUSOU CONVITE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que está há 35 anos no comando de A Praça É Nossa (SBT), revelou o motivo de ter recusado uma proposta da Globo há um certo tempo. 

Segundo o humorista, ele queria levar seus ajudantes do SBT para a emissora carioca, mas a ideia não alegrou Boni, que ainda assumia a direção da empresa na época. "Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse: 'Só não quero um, a Velha Surda'. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei 'se o Roni não vier, não vem ninguém'".