Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na cachoeira, Gabriela Pugliesi faz pose escultural de biquíni e impressiona com shape sequinho: "Que fotão!"

Ela deixou os seguidores babando no físico invejável e no cenário paradisíaco da imagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na cachoeira, Gabriela Pugliesi faz pose escultural de biquíni e impressiona com shape sequinho: "Que fotão!" - Reprodução/Instagram
Na cachoeira, Gabriela Pugliesi faz pose escultural de biquíni e impressiona com shape sequinho: "Que fotão!" - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi deixou os fãs babando nesta quinta-feira (5).

Em suas redes sociais, a maravilhosa publicou um clique impecável no qual ela aparece de biquíni em um cenário paradisíaco de uma cachoeira. 

Ela fez questão de ostentar o corpo sequinho e colocar os pernões para jogo. "Luz que me invade, aceito, permito", legendou reflexiva.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios. "Que fotão!", escreveu um. "Que biquíni lindo", digitou mais um. "Energia boa", adicionou outro.

UAU

Recentemente, Gabriela Pugliesi, de 35 anos, contou em que iniciou o processo para congelamento de óvulos e mostrou seu "inchaço" na região abdominal, após passar pela aspiração e falou sobre o procedimento.

A influencer contou que gostaria de ter passado pelo processo antes dos 30, mas que não sabia da possibilidade de fazê-lo. Além disso, ela afirmou que quer fazer mais um ciclo de congelamento, para não sentir dificuldades quando decidir engravidar. 

Veja: