Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Na batalha pela vida da filha, esposa de Tiago Leifert desabafa: "Muitas coisas não tem resposta"

Esposa de Tiago Leifert desabafa e preocupa fãs ao negar que é "forte" o tempo todo; ela luta pela vida da filha, Lua Leifert

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert preocupa fãs com desabafo: "Muitas coisas não tem resposta" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert preocupa fãs com desabafo: "Muitas coisas não tem resposta" - Reprodução/Instagram

Esposa de Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (29) ao falar sobre a batalha para permanecer firme durante o tratamento da filha.

Lua Leifert luta contra um câncer raro nos olhos. Segundo ela, nem sempre é possível permanecer em pé durante os dias de incerteza. 

"Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: 'nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!'. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém testá forte o tempo todo", começou ela.

A jornalista seguiu desabafando. "Tenho certeza que - não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento - mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem", afirmou.

Ao final, a esposa do ex-TV Globo ainda leu uma oração aos fãs e disse que é preciso buscar a paz. 
"Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta", finalizou.

APOIO

O ex-BBB Arthur Picoli saiu em defesa de Tiago Leifert e publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao ex-apresentador do reality.  Apoiador do ex-presidente Lula, ele defendeu o direito de escolha e disse que opiniões diferentes fazem parte da construção de uma vida democrática.

"Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que acha certo. Infelizmente essa é a realidade de qualquer um que se posiciona politicamente na internet. A, B ou C… não importa sua opinião, vão te crucificar por qualquer uma delas", disse ele.