Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Na África, Maisa Silva sofre com baixa temperatura: ''Cuidado com a burra''

Apresentadora curte dias de descanso fora do Brasil, mas não se prepara para o frio

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 15h41 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva passa frio durante viagem - Instagram
Maisa Silva passa frio durante viagem - Instagram

Maisa Silva decidiu tirar uns dias de descanso e está curtindo suas férias na África, mas parece não ter ido preparada para o frio do continente.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (19), a apresentadora, que está no Egito, falou que não levou roupas de frio por acreditar que estaria quente no local e, agora, estaria sofrendo com a baixa temperatura.

“Bom, galera, seja o que Deus quiser, pois amanhã vou acordar às 3 e 45 da manhã e vai estar 8 graus e eu, jamanta da Silva, simplesmente não trouxe roupa de frio. Trouxe duas jaquetas jeans e dois moletons finíssimos, pois achei que estaria. Cuidado com a burra. Não dá pra me defender eu simplesmente não aprendo”, disse ela em seu Twitter.

Ao ser questionado por uma fã sobre o motivo de não comprar novas roupas de frios, a artista do SBT garantiu que o tempo seria curto e não teria como. Em seguida, tentou arrumar uma solução para o problema.

Acho que eu vou colocar os doi moletons, uma jaqueta por cima e um lenço que comprei pra fazer o passeio na cabeça, porque estou com muito frio na cabeça e não trouxe touca, será que resolve? 8 graus, mano”.

DESPEDIDA:

Recentemente, Maisa emocionou seus fãs ao comentar sobre a despedida de Larissa Manoela do SBT. Ela se pronunciou sobre a notícia de que a amiga deixou a emissora de Silvio Santos para se dedicar a novos projetos profissionais longe da TV.

No Twitter, Maisa falou sobre a importância de Larissa nas novelas infantis do canal.

"Legado eterno o da Lari no SBT. Quantas pessoas já não foram impactadas pelas personagens interpretadas por ela? Gratidão por termos virado amigas através da emissora e isso vai ser pra vida. Despedidas são tristes, eu sei. Mas quero seu crescimento e seu melhor sempre. Voa, Lari", disse ela.