Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na academia, Gusttavo Lima posa de regata e braços musculosos roubam a cena

O sertanejo deixou os internautas babando com o clique arrebatador

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 07h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima posa de regata e braços musculosos roubam a cena - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima posa de regata e braços musculosos roubam a cena - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima deixou as redes sociais totalmente apaixonadas nesta quinta-feira (26) ao compartilhar um clique super arrebatador. 

Pelos stories do Instagram, fez uma selfie na frente do espelho de uma academia. Com uma mini regata e shorts, o sertanejo deixou em evidência os músculos e as enormes tatuagens. 

Esta não é a primeira vez que Gusttavo compartilha cliques na academia esta semana. Nesta terça-feira (24), o cantor mostrou toda a beleza física e surgiu com o peitoral a mostra, deixando em evidência a boa forma, fazendo os fãs babarem nos belíssimos cliques. 

Bem-humorado, Gusttavo relevou que as fotos foram feitas após se exercitar na academia, porém, ele tinha outros planos para depois. "Exercício pago. Agora posso beber?", escreveu ele. 

RECONCILIAÇÃO?

Gusttavo Lima atraiu comentários curiosos na última semana. O sertanejo escreveu um tweet que fez com que alguns seguidores ficassem de orelha em pé. Com emojis de espetinho, risos e um "SOS", Gusttavo falou qual é a melhor ideia para aproveitar o sábado.

"Hoje sim, um dia propício para comer um espetinho com o mozão", escreveu Gusttavo.

Não demorou para que uma fã rebatesse: "Dia propício para você voltar com o seu né". Outra pediu: "Exatamente, vai lá buscar a sua princesa para comer". Uma terceira preferiu lançar uma cantada: "Verdade, como faço para passar meu endereço para você?".