Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Myrian Rios desabafa sobre futuro e revela medo que enfrentou ao passar por cirurgia na cabeça: "Deixar agora"

Com problemas graves de audição, a atriz contou como está sendo sua recuperação após passar por procedimento cirúrgico

Redação CONTIGO! Publicado em 27/08/2021, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com problemas graves de audição, a atriz contou como está sendo sua recuperação após passar por procedimento cirúrgico - Reprodução/ Instagram
Com problemas graves de audição, a atriz contou como está sendo sua recuperação após passar por procedimento cirúrgico - Reprodução/ Instagram

Aos 62 anos, Myrian Rios contou como está sendo sua recuperação após passar por uma cirurgia na cabeça para retirar implantes dos aparelhos auditivos colocados há 11 anos.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record TV, a artista explicou que sofreu uma perda gradativa da audição de causas genéticas e terá agora que usar novos aparelhos auditivos: "Outros tipos de perda de audição tem como operar, e passa, e tudo bem. Esse não tem o que fazer, é aparelho até morrer", disse ela.

A atriz também desabafou sobre o medo que enfrentou ao passar pelo procedimento: "Um dia todo mundo vai morrer, seja de infarto, cirurgia, covid, atropelamento. Nós estamos aqui de passagem, para morrer. A minha preocupação era não deixar meus filhos órfãos agora".

A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (29) no Domingo Espetacular, sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

SUSTO

A atriz Myrian Rios contou detalhes de sua recuperação após a cirurgia que realizou para a retirada de dispositivos que ela usava para aumentar sua capacidade de audição.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', a veterana afirmou que tudo ocorreu bem.

"Estou muito feliz, muito bem, me recuperando. Até o final da semana sem exercícios, sem carregar peso. Mas a recuperação é fantástica. O médico falou que ficaria dolorido, mas nem estou sentindo nada. Tive um sangramento, mas ele disse que isso é normal. Troquei o curativo e vi que está tudo bem. Vi que milhares de pessoas oraram pela minha recuperação e fiquei agradecida do fundo do meu coração", afirmou ela.