Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Música de Whindersson Nunes e João Gomes ganha disco de ouro no Faustão

No programa do Faustão, na Band, Whindersson Nunes recebe quadro em homenagem aos 20 milhões de acessos em menos de dois meses na música "Morena" com João Gomes

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes ganha disco de ouro por música "Morena", com João Gomes - Reprodução/Band
Whindersson Nunes ganha disco de ouro por música "Morena", com João Gomes - Reprodução/Band

A noite desta quarta-feira (19) foi especial para Whindersson Nunes. No terceiro dia do programa do Faustão na Band, o influenciador foi homenageado com o disco de ouro pela música "Morena", que fez em parceria com João Gomes. 

A homenagem foi entregue por João Guilherme, filho de Fausto, em reconhecimento pelos mais de 20 milhões de acessos que a produção recebeu em menos de dois meses desde o seu lançamento. 

"Eita! Eu sempre quis ganhar isso. Tudo dando certo. Obrigado", celebrou Whindersson. "Uma das histórias mais ricas de todos os tempos, em todos os sentidos. Galera está de pé para aplaudir o talento que todo mundo conhece, a energia que todo mundo conhece", elogiou Faustão

Faustão com Covid

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, testou positivo para a Covid-19, informou nesta quarta-feira (19) a assessoria de imprensa da Band, sua nova casa.

Em uma nota oficial, eles confirmam que o apresentador foi testado e recebeu o diagnóstico positivo. Ainda de acordo com a nota, ele passa bem e se recupera em casa. Além do apresentador, sua colega Anne Lottermann também testou positivo.