Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Barrados

Museu de cera remove príncipe Harry e Meghan Markle de exposição após anúncio de afastamento da Família Real

Estátuas do casal não estão mais para exibição no famoso Madame Tussauds, em Londres

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Museu de cera remove príncipe Harry e Meghan Markle de exposição após anúncio de afastamento da Família Real - Reprodução/Instagram
Museu de cera remove príncipe Harry e Meghan Markle de exposição após anúncio de afastamento da Família Real - Reprodução/Instagram

As estátuas de príncipe Harry e Meghan Markle não estão mais no Madame Tussauds!

Um dia após anunciarem que não farão mais parte da Família Real como membros seniores, o famoso museu de cera de Londres retirou os bonecos em tamanho real do casal de exibição.

Steve Davies, gerente geral do local, afirmou que os pombinhos ainda voltarão à exposição, mas não como parte da monarquia, e sim como celebridades. "Como duas de nossas figuras mais populares e queridas, eles continuarão sendo parte importante no Madame Tussauds London enquanto aguardamos o que o próximo capítulo reserva para o casal", disse ele ao jornal The Independent.

Harry e Meghan chegaram ao museu em 2018, e ficavam posicionados em um espaço dedicado aos Reais, ao lado das estátuas de William, Kate Middleton, Charles, Camilla, rainha Elizabeth Philip.

ENTENDA

Nesta quarta-feira (8), príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que abrirão mão dos privilégios e obrigações como membros seniores da Família Real.

Um dos motivos para a decisão é porque os pombinhos pretendem se tornar financeiramente independentes.

"Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição. Pretendemos dar um passo atrás como membros 'seniores' da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade, a Rainha. É com seu encorajamento, principalmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados para fazer esse ajuste", anunciaram através do perfil oficial do casal no Instagram.