Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / #TBT

Musa! Juliana Paes surge com 20 anos em clique antigo: "Tirava a sobrancelha até não poder mais"

Nas redes, a atriz compartilhou registro antigo e detalhe roubou a atenção de fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 10h50 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa! Juliana Paes surge com 20 anos em clique antigo - Instagram
Musa! Juliana Paes surge com 20 anos em clique antigo - Instagram

Assim como muitos usuários das redes, Juliana Paes aproveitou esta quinta-feira (29) para revirar o baú e compartilhar um clique antigo.

Em seu perfil no Instagram, a atriz chamou a atenção ao surgir com apenas 20 anos em ensaio fotográfico. Na legenda, ela não deixou de notar uma mudança em especial na sua aparência.

"#TBT 20 aninhos. De quando eu tirava a sobrancelha até não poder mais (risos)", brincou ela.

Apesar disso, os fãs não ligaram para as sobrancelhas finas. "Musa linda", elogiou uma admiradora. "Maravilhosa até quase sem sobrancelha", escreveu outra. "Nessa época era moda, então estava chic!", justificou uma terceira.

Sempre vaidosa, Juliana Paes revelou que já se sentiu mal com tratamentos estéticos. Em entrevista ao podcast "Simples Assim", comandado por Angélicaa atriz afirmou que utilizou remédios para emagrecer por um breve período, após sofrer pressão, porém, se arrepende.

"Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", garantiu.