Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Musa fitness, Solange Frazão choca fãs ao mostrar evolução do corpo: ''Em forma aos 57 anos''

Aos 57 anos, a musa exibiu corpão e revelou segredo de beleza: ''20 anos de dedicação ininterrupta''

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 10h25 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa fitness, Solange Frazão choca fãs ao mostrar evolução do corpo - Instagram
Musa fitness, Solange Frazão choca fãs ao mostrar evolução do corpo - Instagram

Eterna musa fitness, Solange Frazão usou as redes sociais na noite desta terça-feira (11) para provar que beleza e boa forma não tem idade.

Aos 57 anos, a beldade compartilhou em seu perfil no Instagram uma montagem no estilo 'antes e depois'. Apesar de vinte anos separarem um clique do outro, os usuários das redes notaram poucas diferenças, já que o emblemático abdômen trincado da morena continua lá.

"Sabe qual é a diferença entre uma e outra? Vinte anos de dedicação ininterrupta. Será que valeu a pena acordar bem cedo e treinar, evitar o açúcar, fazer marmitas, dormir cedo, meditar e buscar minha paz interior e ainda trabalhar feliz? Valeu muito cada dia e cada suor! Amo ser sua inspiração porque sei que o que ensino é minha própria verdade", escreveu Solange, que usou a hashtag #emformaaos57.

"Realmente, tô chocada com a diferença!", ironizou uma fã. "A única diferença no corpo é o piercing", confessou outra. "Nós, pobres mortais, que lutemos", brincou uma admiradora. "Você é minha inspiração!", disse outra.

Veja:

Aos 57, Solange Frazão choca fãs com o seu corpão