Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Musa fitness, Juju Salimeni desabafa sobre dieta e treinos na academia: "Tenho preguiça"

A influenciadora contou que sofre para se manter determinada em sua rotina saudável

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 08h57 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni desabafa sobre dieta e treinos - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni desabafa sobre dieta e treinos - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni está sempre mostrando nas redes sociais a pesada rotina de treinos e sua alimentação balanceada. No entanto, engana-se quem acha que o esforço é fácil. 

Nesta quarta-feira (06), a musa fitness resolveu abrir o coração e revelou que difícil se manter determinada, porque ela também sente preguiça de malhar e se dedicar à alimentação regrada. 

"Eu sei que em todo começo de ano a gente promete várias coisas, que vai fazer dieta, treinar todos os dias e conseguir o objetivo que a gente sempre quer. E muitas vezes não consegue. Não é porque você é fraca. É porque não é fácil! Vejo muitas pessoas falando que eu morro de inveja. Elas acordam cinco da manhã. Enquanto eu estou dormindo, elas já fizeram aeróbio em jejum, já estão lindas, já treinaram e estão plenas e perfeitas. E eu olho e penso: 'Por que não sou assim?'. Mas não importa, cada um tem um metabolismo, cada corpo é um corpo", contou. 

"Essa não é a realidade de noventa e nove por cento das pessoas. Seria muito se a gente acordasse com essa animação e vontade todos os dias, mas não é assim. Eu tenho muita preguiça, muita fome, vontade de comer tudo. Tenho vontade de não treinar. Eu não queria acordar e fazer isso aqui. Queria acordar e sentar em uma bela mesa de café da manhã e comer tudo que tenho vontade", desabafou.

Recentemente, abriu o jogo ao site Notícias da TV e comentou sobre sua possível participação no Big Brother Brasil 21. 

"Essa conversa nunca rolou", disse. "Eu não sei se conseguiria ficar confinada em um local com pessoas diferentes e sem poder seguir a minha rotina de dieta e treino. Mas tudo pode ser pensado, não digo que nunca faria. Depende do reality". 

Vale destacar que Juju Salimeni é cotada com um dos principais nomes para integrar o time de artistas da 21° edição.