Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Musa do OnlyFans detona vizinha após receber bilhete desaforado: "Invejosa, feia e insegura"

Musa do OnlyFans detona vizinha; ela recebeu bilhete com críticas por seu comportamento no condomínio em que mora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa do OnlyFans irrita vizinha ao fazer fotos ousadas no quintal: "Invejosa, feia e insegura" - Reprodução/ Instagram
Musa do OnlyFans irrita vizinha ao fazer fotos ousadas no quintal: "Invejosa, feia e insegura" - Reprodução/ Instagram

A modelo e musa Elis Nebsniak foi vítima de uma situação inusitada nesta semana. É que ela irritou um vizinho e recebeu um bilhete desaforado. O motivo? Ela foi flagrada se bronzeando no quintal com pouquíssima roupa.

A estrela do OnlyFans foi surpreendida pelo recado desaforado escrito a mão e colocado em sua porta. “Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando (...). Grata", dizia a mensagem.

A musa ficou abalada com a mensagem e fez questão se pronunciar sobre a polêmica. “Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, se defende.

Elis Nebsniak chegou ao topo dos conteúdos mais consumidos nas redes sociais e já faturou mais de R$ 1 milhão. Agora, ela contra-atacou o comentário ofensivo da vizinha.“Fiquei uma tarde toda praticamente fazendo ensaio com biquíni, pode ser isso. Mas estou tranquila, não provoquei e nem me exibi para ninguém. Isso é gostosofobia. Aliás, de novo gostosofobia. É coisa de mulher invejosa, preconceituosa, feia e insegura”, alfineta.

NÃO ACEITOU

Fazendo sucesso em uma plataforma de conteúdo adulto, a influenciadora Gabriela Gadotti, a Mini Gabys, contou que acaba de recusar uma proposta de R$ 100 mil reais. Isso mesmo. Ela disse não para um convite que considerou inapropriado.

É que ela foi convidada para gravar um filme adulto. “Não tenho preconceito, mas acho que o pornô é bem diferente dos conteúdos das plataformas”, defende ela que tem faturado alto com conteúdo direcionado no OnlyFans.