Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Musa do Corinthians, Paula Lima diz que já ficou com vários famosos: "Não vou expor"

Paula Lima diz que já ficou com vários famosos, mas faz mistério sobre a identidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 04h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa do Corinthians, Paula Lima diz que já ficou com vários famosos: "Não vou expor" - Reprodução/
Musa do Corinthians, Paula Lima diz que já ficou com vários famosos: "Não vou expor" - Reprodução/

Musa do Corinthians, a bela Paula Lima está aproveitando sua solteirice. Soltinha, ela conta que nesse período conheceu algumas pessoas, inclusive famosos. Mas ela não quer revelar nomes."Não vou expor ninguém. Já fiquei com cantores, jogadores, inclusive da seleção, etc. Se eu estivesse namorando tudo bem, ia querer postar nas redes sociais. Mas apenas ficar não tem necessidade das outras pessoas saberem", disse a musa do Corinthians.Ela ainda critica quem expõe uma relação sem autorização da outra pessoa e disse que é preciso respeitar a privacidade. "Acho péssimo. Vejo até pessoas famosas fazendo isso quando ficam com alguém que tem mais fama que elas. Se eu fico com alguém é porque me senti atraída, não por biscoito ou fama", expõe.

Veja:

PODEROSA

A atriz Solange Couto deixou os fãs perplexos nesta quarta-feira (25) ao aparecer com um biquíni poderoso em uma foto bem picante publicada em seu perfil.

No clique, a musa de 64 anos aparece com um biquíni rosa fio-dental deitada à beira da piscina. Ela deixou em evidência o bumbum poderoso pelo qual é conhecida desde que foi descoberta por Sargentelli.