Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Musa do Carnaval, Tati Minerato é internada e corre risco após lipoaspiração, segundo jornal

Infecção perigosa se instalou após procedimento estético; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2020, às 16h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Tati Minerato é internada com infecção após cirurgia - Reprodução/Instagram
Tati Minerato é internada com infecção após cirurgia - Reprodução/Instagram

Tati Minerato está passando por um verdadeiro susto.

A musa, ícone do Carnaval em São Paulo, está internada após passar por uma lipoaspiração. Segundo informações do Jornal Extra, há dez dias ela foi hospitalizada na capital paulista depois de notar sintomas estranhos.

Dois dias depois do procedimento estético, ela notou manchas vermelhas no corpo e se sentiu indisposta. O médico teria orientado que mudasse de medicação, mas os sintomas pioraram e ela chegou a ter febre alta, acima dos 40 graus.

Imediatamente ao dar entrada no hospital, foi constatado o risco de uma infecção generalizada, que levaria à morte. Ela ficou internada desde então. Ainda segundo o jornal, ela está melhorando aos poucos e engordou 10kg durante a internação. Não há previsão para alta.

TRETA

Em abril, uma treta pesada gerou um acontecimento inusitado envolvendo as irmãs Ana Paula e Tati Minerato.

Elas deixaram de seguir uma a outra após uma briga familiar. Após os seguidores das belas, que são famosas pelas curvas que ostentam no Carnaval, estranharem o fato, a mãe das duas resolveu explicar o que aconteceu. "Foi uma discussão de família. Eu também não sigo mais a Ana Paula, pra você ter ideia", disse para o colunista Leo Dias, do UOL.