Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / "Mulher gostosa também sofre"

Musa de pegadinhas da RedeTV! é expulsa de mercado nos EUA: "Preconceito porque sou gostosa"

Iara Ferreira, musa das pegadinhas da RedeTV!, passa vexame e é expulsa de mercado por roupa curta; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa de pegadinhas da RedeTV! é expulsa de mercado nos EUA - Divulgação/Eduardo Graboski e Reprodução/Instagram
Musa de pegadinhas da RedeTV! é expulsa de mercado nos EUA - Divulgação/Eduardo Graboski e Reprodução/Instagram

A musa das pegadinhas da RedeTV! Iara Ferreira passou um perrengue em um supermercado americano.

Em Miami, a famosa, que também vende nudes através de plataformas na web, foi simplesmente expulsa de um estabelecimento por causa de um look ousado.

Segundo ela, o funcionário, que também era brasileiro, a reconheceu e a acusou de ir até ali para gravar conteúdo adulto. "Ele comentou que me conhecia do OnlyFans. Foi um vexame", explica.

"Me senti humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso. Acontece que acharam que eu fosse me exibir lá dentro e gravar com o celular, talvez para o OnlyFans. Mas em momento algum fui para isso. Estava sozinha. O funcionário me acusou de uma coisa que não fiz, para mim é preconceito só porque eu sou gostosa".

Não é a primeira vez que a profissão da bela causa perrengues. Em uma praia de Maceió, enquanto tomava sol de fio-dental, a musa foi abordada por três mulheres. "Elas já chegaram em mim perguntando: 'você é aquela sem noção que vende foto pelada, né?' Fiquei com medo. Peguei minhas coisas e saí da praia. Mulher gostosa também sofre", relata. Confira fotos de Iara:

ENQUANTO ISSO, OUTROS DESISTEM...

No último domingo (26), o ator Thomaz Costa tomou uma decisão drástica e anunciou a 'aposentadoria' de sua carreira como influenciador erótico.

Após vender assinaturas por 39 dólares - cerca de R$ 200 reais - em uma plataforma onde exibia suas fotos e vídeos sexuais, o ex-Carrossel resolveu desistir do ramo erótico por um motivo especial: ele pretende constituir uma família.

"Todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um sonho que arde forte no meu coração sobre família. Para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dele. Será que o homem dos sonhos dela teria Only? Com certeza, não", disse ele nas redes sociais.