Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deixou para trás

Murilo Rosa leva família de mala e cuia para Portugal e conta: "Me emocionei com a escola que iremos colocar nossos filhos"

Ator deixou o Brasil em busca de paz e prosperidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/06/2021, às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa levou a família toda para Portugal - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa levou a família toda para Portugal - Reprodução/Instagram

Murilo Rosa se juntou aos números crescentes de brasileiros que deixam o país.

Nesta sexta-feira (25), o ator revelou que levou a família toda para Portugal, de mala e cuia. Eles já estão instalados no país europeu.

"Estamos tão felizes aqui em Lisboa… Sei que temos muitos motivos para estarmos desanimados, tristes, envergonhados com tantas coisas, mas quando sentirem essa vontade de sorrir e de celebrar, celebrem…", começou ele na legenda.

Ele explica: "Nossa família está em êxtase aqui neste momento com tanta coisa boa. Sim, me emocionei com a escola que iremos colocar nossos filhos… sim, celebrei com a primeira imagem do nosso novo endereço (também), não definitivo e não agora, mas sim… vai acontecer".

"Voar e viver, com o que há de mais precioso na minha vida…. meus filhos, minha mulher e minha família, que sei que estará sempre comigo. Estou sim agora tomando um bom vinho, não caro, mas bom, por todos esses momentos que aqui estamos sentindo e percebendo. Faça isso também, com grandes ou pequenas coisas… sejam felizes", finaliza. Confira:

VERGONHA

O ator Murilo Rosa revelou nas redes sociais que seu filho de oito anos quis saber porque o presidente Jair Bolsonaro retirou a máscara do rosto de uma criança durante uma visita ao Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (24).

O vídeo veiculado por vários órgãos de imprensa chegou até a criança que quis entender.