Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Murilo Rosa homenageia Nicette Bruno e relembra sua característica marcante: "Sorriso tão iluminado"

O ator escreveu um texto emocionante para lamentar o falecimento da atriz e ainda relembrou como a conheceu

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator escreveu um texto emocionante para lamentar o falecimento da atriz e ainda relembrou como a conheceu - Reprodução/TV Globo
O ator escreveu um texto emocionante para lamentar o falecimento da atriz e ainda relembrou como a conheceu - Reprodução/TV Globo

A tarde deste domingo (20) está em profunda tristeza com a perda de Nicette Bruno, uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira.

Murilo Rosa fez questão de homenagear a artista em suas redes sociais com um texto emocionante. Em seu perfil do Instagram, ele relembrou que conheceu a atriz através do, também falecido, Paulo Goulart :  "Conheci você através do seu espetacular marido, Paulo Goulart. Pessoas como vocês deveriam ser eternas. Estávamos aqui sempre pensando que tudo iria dar certo, mas se pensarmos bem, deu! Que vida honrada e digna a de vocês." 

O ator ainda exaltou o talento da família de Nicette"Que casal espetacular, quantos filhos geniais e talentosos, quanto alto astral, quanta energia boa vocês sempre passaram pra todos nós, o seu sorriso era apenas a porta de entrada da sua alma. Quem sou eu pra falar tantas coisas aqui, sou apenas um fã e admirador deste casal que sempre será uma referência. E que referência!!"

Ele finalizou falando de uma característica marcante da artista: o sorriso: "Nicette, você tem o sorriso tão iluminado, que neste momento de tanta tristeza, só de pensar nele nos acalma a alma. Que vida espetacular você teve, que missão mais do que cumprida. Descanse bem e meu afeto e carinho pra toda a sua família. Que filhos lindos você tem. Deus te receberá com esse mesmo sorriso"

TRISTEZA

Morreu neste domingo (20) a atriz Nicette Bruno. Ela estava internada na Casa de Saúde São José aos 87 anos.

Neste último sábado (19), seu filho, Paulo Goulart, alertou os fãs nas redes sociais sobre o quadro de saúde da mãe. Ele revelou que situação ainda é delicadíssima e segue esperançoso com sua recuperação.

Confira: