Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Murilo Rosa compartilha clique encantador com a esposa Fernanda Tavares e se declara: "Ter você ao meu lado é um sonho"

No aniversário da amada, o ator aproveitou para fazer linda homenagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa compartilha clique encantador com a esposa Fernanda Tavares e se declara: "Ter você ao meu lado é um sonho" - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa compartilha clique encantador com a esposa Fernanda Tavares e se declara: "Ter você ao meu lado é um sonho" - Reprodução/Instagram

Fernanda Tavares, a esposa de Murilo Rosa, está completando 41 anos nesta quarta-feira (22).

Para parabenizar a amada, o ator escreveu linda homenagem em seu perfil nas redes sociais. Ele compartilhou alguns cliques ao lado dela e de seus filhos, e aproveitou para se declarar.

"Hoje é aniversário da gata da minha vida Fernanda Tavares, minha parceira, minha companheira que eu tanto amo. Você me deu tanta coisa boa, o seu aniversário hoje me faz pensar em tudo que já passamos e vivemos juntos. Me faz ver e sentir o quanto te amo e estou com saudades, ter você ao meu lado é um sonho. Ter você como mãe dos nossos filhos é uma realidade linda. Você é tão especial, feliz aniversário, muita saúde e que você sempre seja sempre alegre e risonha como você gosta de ser, estamos juntos. Feliz dia a você e aproveite", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, vários seguidores parabenizaram Fernanda: "Parabéns linda! Que Deus abençoe vocês", disse um. "Casal lindo! Parabéns Fernanda!", falou outro. "Feliz aniversário lindona", escreveu mais uma.

NOVIDADE

Murilo Rosa não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. Após 22 anos na emissora, o ator usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para agradecer o tempo de trabalho.

O artista reuniu uma sequência de fotos de alguns de seus personagens e falou que jamais vai esquecer todos os anos de colaboração. O bonitão está de malas prontas para ir para o serviço de streaming HBOMax, onde irá apresentar o The Bridge, reality show que fez muito sucesso na Europa.