Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Murilo Huff volta às redes sociais e faz esclarecimento: "É nisso que vou focar"

Pai do filho de Marília Mendonça surgiu ainda abatido e abriu o coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 15h13

Murilo Huff volta às redes sociais e faz esclarecimento: "É nisso que vou focar" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff volta às redes sociais e faz esclarecimento: "É nisso que vou focar" - Reprodução/Instagram

O sertanejo Murilo Huff reapareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (24) e revelou que vai retomar a carreira como cantor após a morte de MaríliaMendonça.

Ainda com o semblante abatido, ele esclareceu que ouviu as gravações de seus novos trabalhos.

"Tava ouvindo agora aqui no carro algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que a gente gravou aqui em Goiânia. Uma das músicas seria lançada no dia 13, mas obviamente nós cancelamento e não sabemos a nova data. Assim que eu souber eu venho contar pra vocês", disse ele.

O sertanejo então fez um esclarecimento: a partir de agora ele vai focar em voltar a cantar e levar alegria aos fãs após o momento difícil que viveu. 

"Ouvindo as músicas, fiquei feliz, vendo o resultado. Comecei a refletir sobre essa oportunidade que eu tenho de levar alegria, arrancar sorrisos, é nisso que eu quero focar agora. Em levar alegria, é o que eu sempre fiz, sempre tentei", disse.

Ao fim, ele pediu o apoio dos fãs para o novo momento. "Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho. Foi feito com muito, muito carinho."

Murilo Huff é pai de Leo, filho de Marília Mendonça.

ESCLARECIMENTO

Na segunda-feira, o sertanejo havia explicado em seu perfil porque seguia afastado das redes sociais.

"Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho", escreveu ele.