Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENTANDO SEGUIR

Murilo Huff tenta seguir carreira após morte de Marília Mendonça: “Não vai ser fácil”

Com a dor do luto, Murilo Huff desabafa sobre seguir a vida sem Marília Mendonça, mãe de seu único filho

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff tenta seguir carreira após morte de Marília Mendonça: “Não vai ser fácil” - Reprodução/Instagram
Murilo Huff tenta seguir carreira após morte de Marília Mendonça: “Não vai ser fácil” - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (03) para fazer um desabafo sobre seguir em frente sem Marília Mendonça, mãe de seu único filho, o pequeno Leo.

Prestes a completar um mês da partida da rainha da sofrência, que morreu após trágico acidente aéreo, o sertanejo retoma carreira e segue com o pé na estrada, apesar da dor do luto.

Recuperando as forças, ele falou sobre enfrentar o momento. "Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus”, disse ele em um post no Twitter.

AMOR DE PAI

O cantor Murilo Huff comoveu há alguns dias ao protagonizar uma cena de carinho com o filho, Leo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça, vítima de um acidente trágico e repentino de avião.

Em seu perfil nas redes sociais, o sertanejo publicou uma foto em preto e branco onde aparece de mão dada com o pequeno de apenas dois anos de idade. Inclusive, o garotinho é o herdeiro - por direito - da fortuna avaliada em R$ 500 milhões deixada pela mãe.

A guarda do menino foi decidia por um desejo da própria cantora. Ele vai ficar com o pai e com a avó, Ruth Moreira, em um esquema de guarda compartilhada.