Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PAI E FILHO

Murilo Huff segura a mão do filho com Marília Mendonça em ato de amor

Pai do herdeiro de Marília Mendonça, Murilo Huff protagoniza cena comovente com Leo nas redes

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 15h21

Murilo Huff segura a mão do filho com Marília Mendonça em ato de amor - Reprodução/Instagram
Murilo Huff segura a mão do filho com Marília Mendonça em ato de amor - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff comoveu os fãs nesta sexta-feira (26) ao protagonizar uma cena de carinho com o filho, Leo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça, vítima de um acidente trágico e repentino de avião.

Em seu perfil nas redes sociais, o sertanejo publicou uma foto em preto e branco onde aparece de mão dada com o pequeno de apenas dois anos de idade. Inclusive, o garotinho é o herdeiro - por direito - da fortuna avaliada em R$ 500 milhões deixada pela mãe.

A guarda do menino foi decidia por um desejo da própria cantora. Ele vai ficar com o pai e com a avó, Ruth Moreira, em um esquema de guarda compartilhada.

Na última quinta-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais revelou nesta quinta-feira (25) o laudo que confirmou a causa da morte da cantora sertaneja. Em entrevista coletiva, foi confirmada a hipótese levantada logo após o acidente.

Marília Mendonça e todos os ocupantes morreram após um politraumatismo, ou seja, múltiplos traumas nos órgãos internos causados pela queda da aeronave no dia 5 de novembro. Todos morreram de forma instantânea.

Além da sertaneja, também morreram Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.