Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Murilo Huff se questiona sobre futuro de seu filho com Marília Mendonça: "Não tem outro jeito"

O cantor Murilo Huff, se emociona ao falar da ausência da cantora Marília Mendonça; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff se emociona ao falar do futuro de seu filho, Léo - Reprodução/Instagram
Murilo Huff se emociona ao falar do futuro de seu filho, Léo - Reprodução/Instagram

Murilo Huff não escondeu as lagrimas ao comentar sobre o futuro com seu único filho, Léo, que ira completar 2 anos em dezembro. Neste domingo (7), o sertanejo desabafou ao dar sua primeira entrevista ao Fantastico, após a morte da cantora Marília Mendonça causado por um acidente aéreo.

O cantor relembra a última mensagem que recebeu de Marília antes da viagem para um show que ela iria fazer em Caratinga/MG: "A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu. Ele [o filho, Léo] estava indo pra casa da minha mãe e ela mandou uma mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava despedindo porque me falou justamente isso no dia que aconteceu".

Murilo não conteve as lagrimas ao comentar sobre seu filho, e a falta que a cantora vai fazer na vida do pequeno que completa dois anos em dezembro. "O Léo tá bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender. Eu sei que vai chegar o momento em que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, né. Mas essa dor graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender", destacou, emocionado.

O ex-namorado de Marília Mendonça se questiona em relação a como cuidar do filho agora sem a presença da mãe: "Não vai ser fácil, mas tem que ser forte, não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar pra ele todo dia o tanto que ela era amada por todo o Brasil inteiro. O tanto que ela era uma mãe, filha e mulher excepcional. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui", lembrou.

Abalado, o cantor ainda revelou: "É muito estranho, eu não sei explicar. A gente tem uns lapsos assim de... parece que está tudo ok. Aí lembra alguma coisa, é muito confuso ainda. Foi muito de surpresa, acho que está todo mundo assim".

DESABAFO

O cantor sertanejo Murilo Huff quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte de Marília Mendonça em uma entrevista ao Fantástico.