Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Murilo Huff chora ao falar de acidente fatal de Marília Mendonça: "Poderia estar naquele avião"

Ao 'Fantástico', Murilo Huff também revelou o motivo do término de seu relacionamento com Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 06h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff se emociona ao relembrar relacionamento com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff se emociona ao relembrar relacionamento com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (7), o cantor sertanejo Murilo Huff quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte de Marília Mendonça em uma entrevista ao Fantástico.

Ao programa, ele relembrou os 4 anos que viveu com a cantora. O sertanejo ainda afirmou que se estivessem juntos, poderia estar no avião no dia em aconteceu o acidente.

"Faz muito pouco tempo que a gente não estava junto mais, mas a relação foi sempre muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito, que a gente precisou se afastar como casal, mas a gente sempre se respeitou demais. Nunca paramos de se falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai acima de qualquer coisa", comentou.

O ex-namorado da cantora conta que o relacionamento havia terminado há dois meses, logo após uma viagem à Tulum, no México. Analisando o motivo que fez o relacionamento chegar ao fim ele ainda comenta: "Foi por um motivo tão besta... E, analisando agora, se a gente estivesse junto eu ia estar com ela dentro daquele avião. Eu não tinha show, com certeza absoluta ia estar lá com ela", afirmou.

O sertanejo relembrou o início do relacionamento: "A gente se conheceu quando ela gravou uma composição minha. Eu mandei um direct [mensagem privada] pra ela quando ela foi fazer um show em Anápolis, uma cidade perto de Goiânia. Mandei pedindo pra ir no show, pra ver a galera cantando a música e ela foi super receptiva comigo, me recebeu no camarim. Depois disso eu ficava só com ela e ela só comigo, mas o pedido de namoro aconteceu um ano e meio depois. Mas desde o início a gente teve uma conexão muito forte".

DESABAFO

Pai do único filho de Marília Mendonça, Murilo Huff ficou muito abalado no velório e sepultamento da cantora.

A caminho do velório em que serão realizadas as últimas homenagens, ele tranquilizou os seguidores. "E para pedir a oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", reiterou.