Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Murilo Huff revela problema de saúde do filho, Leo: "Infelizmente"

Em publicação nas redes sociais, Murilo Huff surgiu triste após seu filho com Marília Mendonça adoecer

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff revela problema de saúde do filho, Leo: "Infelizmente" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff revela problema de saúde do filho, Leo: "Infelizmente" - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff contou nesta terça-feira (21) que o pequeno Leo, seu filho com a cantora sertaneja Marília Mendonça, não conseguiu entrar ao lado dele em um casamento.

Os dois foram convidados e estariam juntinhos na festa, mas o pequeno estava doente e precisou ficar em casa. Quem contou a informação foi o próprio cantor que ainda tranquilizou os fãs.

“Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marília, no casamento do Pedro. Mas infelizmente ele está dodói. Pegou uma infecção de ouvido e não vai poder ir. Estava esperando para mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura aí”, disse.

Além de compartilhar fotos do pequeno, o cantor também fez questão de dizer que ele está bem.

"Não fiquem preocupados. Ele já tá tomando os remedinhos e já ta melhorando. Decidimos deixar ele descansando pra recuperar mais rápido", declarou. 

Recentemente, o pequeno completou dois aninhos de vida. Em uma homenagem nas redes sociais, o sertanejo falou da relação muito próxima com o filho e fez uma promessa.

"Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre", encerrou ele.