Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Murilo Huff revela motivo do término com Marília Mendonça: "Não me arrependo"

Dois meses após a morte da cantora, Murilo Huff revela motivo do término com Marília Mendonça; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff revela motivo do término com Marília Mendonça: "Não me arrependo" - Reprodução/TV Globo
Murilo Huff revela motivo do término com Marília Mendonça: "Não me arrependo" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Murilo Huff finalmente abriu o jogo e esclareceu qual foi o motivo do fim de seu relacionamento com Marília Mendonça

Em uma entrevista reveladora, o cantor afirmou que os dois se desentendiam muito e que as discussões eram sempre motivadas por "coisa idiota".

O sertanejo disse que os dois chegaram a fazer uma viagem em plena harmonia.

"A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos", disse ao PodPah.

Hoje, dois meses após a morte da estrela, ele disse que enxerga cada momento como um "aprendizado".

"Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México, foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível", lembrou ele.

Huff disse que ficou com a impressão de que essa viagem seria um momento de reaproximação entre os dois que poderiam viver novamente um relacionamento.

"A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava", declarou. 

Para ele, o relacionamento com Marília Mendonça foi como deveria ser e ele garante que não guarda arrependimentos. "Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando, a gente aprendeu muita coisa", disse.

DECISÃO

O cantor Murilo Huff decidiu abrir mão do direito legal que tem na tutela de bens de seu filho, Léo.

Após a morte da mãe do pequeno, a cantora sertaneja Marília Mendonça, o cantor poderia ficar responsável pela administração da fortuna deixada pela estrela - segundo estimativas, mais de R$ 500 milhões. Só que ele decidiu que quem vai cuidar dos bens é a mãe da sertaneja, Ruth Moreira