Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Murilo Huff posa em ensaio em clima natalino com Leo: “Faltou a mãe”

Em fotos clássicas de Natal, Murilo Huff comove fãs ao mostrar o filho com Marília Mendonça ao lado do Papai Noel

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff encanta ao posar em registro de fim de ano com o filho: “Faltou a mãe” - Reprodução/Instagram
Murilo Huff encanta ao posar em registro de fim de ano com o filho: “Faltou a mãe” - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff comoveu os fãs na noite desta quarta-feira (08) ao publicar uma sequência de registros especiais com o seu filho Leo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça.

No primeiro Natal sem a sertaneja, o artista levou o garotinho de  2 anos para conhecer o Papai Noel. Nas redes sociais, ele compartilhou o momento fofíssimo. “Levando Leozera pra conhecer o bom velhinho”, disse ele na legenda da publicação.

Ao se depararem os as imagens, os seguidores morreram de amores. “Meu coração não aguenta tanta fofura”, disse um. Outros, sentiram falta da figura da rainha da sofrência nas cenas em família. “Só faltou a mãe”, escreveu uma fã. “Marília está orgulhosa lá de cima”, disparou outra.

DESABAFOU

Mãe da cantora Marília MendonçaRuth Dias desabafou no palco do Prêmio Multishow que rolou na noite desta quarta-feira (8). Muito emocionada, ela recebeu o troféu de Melhor Cantora, prêmio póstumo vencido pela filha.

No palco, ela mandou um recado e contou como ainda está de pé: com a ajuda dos milhões de fãs da filha que seguem enviando boas vibrações.

"Queria primeiramente agradecer a Deus. É um motivo de muita honra estar aqui representando minha filha hoje. Seguimos forte porque podemos compartilhar essa dor com vocês. Vamos dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama", disse Ruth.