Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Murilo Huff quebra o silêncio sobre fim do namoro com Marília Mendonça: "Eu tenho muito orgulho dela"

Discreto, ele mandou um recado definitivo sobre o fim do namoro - e pediu respeito

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h18

Marilo Huff desabafa sobre fim do namoro com Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marilo Huff desabafa sobre fim do namoro com Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

O cantor Murilo Huff desabafou nas redes sociais após a confirmação do fim do namoro com Marília Mendonça.

Discreto, ele usou as redes sociais nesta segunda-feira, 20, para falar abertamente sobre o assunto.

Ele negou boatos e garantiu que os dois estão bem. O compositor disse que não houve traição e que o respeito sempre foi presente no relacionamento.

“Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela, e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, pra sempre entre nós, e esperamos que, de vocês para nós também continue”.

O DESABAFO DE MARÍLIA

Mais cedo, Marília Mendonça publicou um desabafo e negou que o motivo do término tenha sido o ciúme"Bom dia, gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo", disse ela.

A cantora explicou que exige que seja respeitado o tempo do casal. Ela disse que sempre foi muito transparente com os fãs e que não aprova a veiculação de boatos envolvendo sua vida pessoal.

"Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa", continuou.