Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO!

Murilo Huff perde a avó dois meses após a morte de Marília Mendonça: "Descanse"

Murilo Huff anunciou a morte de Odilla Fava Huff e resgatou registros pessoais para realizar uma homenagem emocionante à avó, que deixou a família aos 90 anos

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 18h18

Murilo Huff perde a avó dois meses após a morte de Marília Mendonça: "Descanse" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Murilo Huff perde a avó dois meses após a morte de Marília Mendonça: "Descanse" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (13), o cantor Murilo Huff anunciou mais um luto em sua família: sua avó Odilla Fava Huff morreu aos 90 anos. Essa é mais uma perda que o artista enfrenta em pouuco mais de dois meses, desde a morte da cantora Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho.

Através das redes sociais, o sertanejo resgatou registros pessoais ao lado da avó e fez uma homenagem cheia de carinho. Em um dos vídeos compartilhados, ele e dona Odilla Huff surgem aos risos durante um momento divertido em frente à câmera.

"Descanse em paz, minha avózinha. Você foi a velhinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre! Agora, você vai matar a saudade do vovô lá no céu", escreveu ele. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.

O pai do pequeno Leo, de dois aninhos, chegou a adiar sua participação no podcast PodPah, que estava prevista para hoje (13). Através de um comunicado de sua assessoria, ele anunciou que deve cumprir com o compromisso ainda este mês.

"Informamos que a participação de Murilo Huff hoje, 13 de janeiro, no PodPah Podcast foi adiada para o dia 27 de janeiro, devido ao falecimento da avó do cantor dona Odilla Fava Huff, aos 90 anos. Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos ao cantor e à família", disse o recado.

Veja:

FAMÍLIA

O sertanejo Murilo Huff novamente emocionou seus fãs nesta quarta-feira (12) ao publicar um momento especial ao lado do herdeiro, Léo. O cantor aproveitou uma brecha na agenda de compromissos para curtir o dia com o filho e derreteu os fãs com a alegria do menino.

Em seu perfil no Twitter, o ex de Marília Mendonça surgiu fazendo caretas enquanto o filho de dois aninhos brincava no balanço. Assim como os fãs, ele não se conteve com a risada gostosa do pequeno. "A melhor risada do mundo", escreveu na legenda da publicação.