Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Murilo Huff leva os fãs às lágrimas com homenagem para Marília Mendonça: "Morrendo de saudade"

Murilo Huff leva os fãs às lágrimas ao prestar homenagem à ex no dia em que ela completaria 27 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff leva os fãs às lágrimas com homenagem para Marília Mendonça: "Morrendo de saudade" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff leva os fãs às lágrimas com homenagem para Marília Mendonça: "Morrendo de saudade" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Murilo Huff comoveu os seguidores ao publicar uma homenagem para Marília Mendonça, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22).

Pai do filho da cantora, o lindo Leo Huff, ele lembrou que ela sempre foi apaixonada pela data.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível", começou ele.

Emocionado e deixando os fãs abalados com a declaração, ele foi forte. "Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você ta comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!", declarou ele. 

Nos comentários, fãs ficaram emocionados com a homenagem do cantor. 

Veja:

EMOCIONADA

Maraisa emocionou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (21) ao relembrar os últimos momentos com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. Morta em um acidente aéreo em novembro do ano passado, a sertaneja terá novas músicas lançadas por sua equipe durante a noite.

Ao divulgar o EP, intitulado de Decretos Reais, a cantora aproveitou para homenagear a amiga. "Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso", começou a irmã de Maiara.