Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Murilo Huff faz pacto com Leo no aniversário do pequeno: "Eu prometo"

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff completa dois anos nesta quinta-feira (16) e cantor comoveu fãs ao fazer promessa

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff faz pacto com Leo no aniversário do pequeno:  "Eu prometo" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff faz pacto com Leo no aniversário do pequeno: "Eu prometo" - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff prestou uma tocante homenagem ao pequeno Leo nesta quinta-feira (16), dia em que ele completa seu segundo aniversário. Em um depoimento comovente, ele se declarou.

O pequeno é fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro. Este é o primeiro aniversário de Leo sem a mãe.

"Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: “quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras é exatamente o que eu sinto", começou ele.

Ao final, ele falou da relação muito próxima com o filho e fez uma promessa.

"Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre", encerrou ele.

Veja:

EMOÇÃO

O cantor Murilo Huff comoveu os fãs na noite desta quarta-feira (08) ao publicar uma sequência de registros especiais com o seu filho Leo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça.

No primeiro Natal sem a sertaneja, o artista levou o garotinho de  2 anos para conhecer o Papai Noel. Nas redes sociais, ele compartilhou o momento fofíssimo. “Levando Leozera pra conhecer o bom velhinho”, disse ele na legenda da publicação.