Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO

Murilo Huff fala sobre volta aos palcos após morte de Marília Mendonça: “Muita fé”

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff retoma agenda de shows, quase um mês após partida da cantora

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff fala sobre volta aos palcos após morte de Marília Mendonça - Instagram
Murilo Huff fala sobre volta aos palcos após morte de Marília Mendonça - Instagram

Nesta segunda-feira (29) Murilo Huff usou as redes sociais para falar sobre sua volta aos palcos, após a trágica morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

O cantor, que é pai do único filho da Rainha da Sofrência, o pequeno Léo, havia tirado um tempo após o incidente, para se recuperar do luto. Em seu perfil, ele emocionou ao falar sobre seu retorno, marcado para ocorrer na próxima sexta-feira (03).

“Voltando ao trabalho com gratidão e muita fé em Deus”, escreveu ele na legenda da publicação em que divulgou sua agenda de dezembro. O artista passará por 11 cidades durante o mês.

Nos comentários, ele recebeu o apoio de fãs e amigos. Amiga de longa data de Marília Mendonça, Maiara, da dupla com Maraisa, fez questão de demonstrar seu afeto e deixou símbolos de corações e de prece na publicação.

Veja:

PAPAI CORUJA

Mais cedo, o sertanejo acalmou os seguidores ao surgir coladinho com o herdeiro, de quase 2 anos. Ele publicou um clique para lá de adorável enquanto o garotinho dormia agarradinho com o pai.

 De chupeta, ele aparece desacordado e tendo uma das mãozinhas seguradas pelo músico: "Soneca da tarde pelos olhos da vovó", legendou ele na publicação.